Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

Venda do DreamDota!

       DreamDota é um programa do tipo MapHack(MH) que foi criado especialmente para Dota(Defense of The Ancients), com ele é possivel fazer as seguintes ações abaixo:


- Last Hit Automático
- Detecta Map Hackers
- Desvia automáticamente de Arrow, Hook, e mais!
- Mostra os danos / cura causado pelos heros, com diferente colorações
- Novo método de Map Hack, que mostra os inimigos com sinal no mapa
- Melhora seu "micro" na line.
- Hotkey para mostrar/ocultar o score

* Auto last hit / deny hit (hotkey: ' (aspas simples) *
Seguro o botão ' (aspas simples) para usar o auto hit, solte-o para andar livremente.
Herois range apenas atacará targetos dentro dos eu range, herois melee irá auto se mover e atacar dentro de 700 range.
Seu heroi irá também dar last hit em torres e neutral creeps.
Funções extras: enquanto segurar o botão, herois inimigos que entrar no seu range de attack, seu heroi irá automaticamente atacá-lo, mas last hit tem prioridade.
- Se seu hero for atacado pelos creep, ele irá tentar destraír seus attacks usando o comando de attack em uma unidade amiga por um curto periodo de tempo. 

* Auto desvio de magias* 
- Pudge meat hook
- PotM arrow
- Windrunner arrow
- kunnka torrent
- Usa Kelen's Dagger Para desviar do ulti do Tidehunter's, mais serão adicionados no futuro
! 
* Map hacking * 
Diferente dos outros maphack, esse é simples, porém seguro e indetectável.
Desativado por padrão, para ativá-lo, precione a tecla 
END
- Mostra a localização do heroi inimigo no mini-mapa com sinais de ping vermelho ou a cor do jogador, dependendo de como o filtro esteja configurado.
- Avisa onde e qual runa nasceu, quando nascer. 

* Micro improvements * 
Melhora a ação do jogador e o game-play.
- Spectre's rota avançada: quando Spectre entrar no modo sem colisão, sua ação será reinterpretada para melhor andar sobre os objetos, até o destino.
- Pandaren Brewmaster's irá usar skills automaticamente: quando seu pandaren usar o ultimate, o panda da terra irá automaticamente tacar o stun no heroi inimigo (melhor targeto) dentro de seu range.
- Storn panda irá usar ciclone no herói mais forte por perto.
- Storm spirit(rajin) combo: depois de cada magia usada, ira automaticamente atacar o melhor targeto (inimigo) dentro do range, que irá fazer o melhor uso possivel da terceira skill.
- Shadow shaman's serpent ward: quando você usar o ultimate, o lugar será automaticamente corrigido para que seja o mais perto possivel do inimigo, ajustando assim para maior chance de prende-lo nas ward
* Controle de 4-unidades avançado *
Quando você controlar pelo menos 4 unidades que realizam colisões, selecione-os e continue movendo-se rapidamente até a unidade inimiga, exatamente a mesma coisa que você faria para prender um inimigo entre os 4 Geomancer (Meepo), por exemplo. Cada unidade que você controla irá automaticamente para a posição certa (esquerda, direta, cima, baixo) prendendo o alvo.
Se tiver interessado em comprá-lo por 1 mês, 1 ano ou permanentemente incluindo atualizaçoes grátis, entre em contato com mix.carlos@yahoo.com.br, "revendedor autorizado".